sábado, 17 de março de 2018

Batalha entre CBF e Flamengo, diminuem chances de convocação de 3 Flamenguistas para a Copa do Mundo da Rússia



Não é segredo para ninguém, que o posicionamento do Flamengo com a CBF é oposição, totalmente contrário com a maioria das decisões que tem causado um desgaste interminável com o rubro Negro.


O próprio torcedor Flamenguista percebe que a CBF Paulista não gosta do Flamengo.


Com várias decisões que contrariam os rubro negros, como proibição de venda de mando de Campo, o polêmico título de 1987 que hoje mesmo o clube foi derrotado pelo STF a favor do Sport de Recife, perda de 4 pontos no caso André Santos, arbitragens suspeitas contra o Flamengo, punição ao Flamengo em 2016 com mando e venda de ingressos, no momento que o rubro negro estava disputando rodada a rodada com o Palmeiras o Campeonato Brasileiro. O que falar da Conmebol e FIFA, então? O calote do caso Hernane Brocador até hoje não resolvido, o doping de Paolo Guerrero, a mudança da foma de Sorteio da Libertadores, nitidamente para prejudicar o Flamengo, pela mudança da forma de pontuação de Ranking da Conmebol que deixa o Flamengo agora sempre no Pote 3 que resulta no Grupo da Morte.

Agora, principalmente com o mandatário Eduardo Bandeira de Mello no Poder, onde recuperou o Flamengo das Finanças, salvando o Clube do Endividamento crescente deixado pelos antecessores, deixando os que não gostam do Flamengo ainda mais desesperados.

O caso Vinícius Jr é um outro exemplo, a CBF não digeriu bem, o fato do craque não ter disputado o Mundial Sub 17 em 2017 por exigência do Flamengo, este ano mesmo o Flamengo pediu para desconvocar Lincoln e o próprio Vinícius Jr.

Agora veio o Golpe na Eleição do novo Presidente da CBF Rogério Caboclo, que em 2017 mudou a forma de votação, tirando o Poder de voto dos clubes e fortalecendo as Federações de Estados Brasileiros, que com certeza está fechada com os corruptos Marco Del Poro e o presidiário Marin.

O Flamengo é um dos poucos clubes que não manifestou apoio a Rogerio Caboclo, único candidato para o novo cargo, contrariando a CBF. O clube quer mudanças, transparência no Futebol e é o caminho totalmente da atual gestão comprovadamente Corrupta e com diversas manobras no Futebol.

Infelizmente, o poder político conta muito nesses momentos, a prova disso que o Flamengo vem sendo roubado constantemente na Libertadores da América e isso pode estar interferindo na decisão de Tite de ao menos convocar um jogador do Flamengo.

Acredito que Tite não queria ter esta dor de cabeça, a opinião pública cogitando 3 jogadores do Flamengo para disputar a Copa do Mundo na Rússia véspera da convocação final, (Vinícius, Jr, Diego e Lucas Paquetá).

Achei muito estranho o Tite não ter convocado um jogador sequer do Flamengo, o ótimo treinador Tite tem que se tornado cada vez mais político e torna-se preocupante sua postura, como as convocações surpreendentes de Taison e William José, consideradas por muitos pela crítica como surpreendentes e fazendo descaso de quem joga no futebol Brasileiro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário