quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Flamengo diz buscar dois ou três reforços e diz por que City abraçou projeto de Marlos Moreno



Com mais uma Conmebol Libertadores pela frente, o Flamengo está no mercado na busca de reforços para a principal competição da temporada.


Apenas com Marlos Moreno apresentado, o clube ainda busca contratações para o elenco, e o diretor de futebol Rodrigo Caetano explicou um pouco o tema.

Durante a apresentação do atacante colombiano, o dirigente evitou falar em nomes. Admitiu que o Flamengo busca peças de nome e ressaltou que negocia com dois ou três nomes, todos mantidos em sigilo pelos cartolas:

"Hoje se tem uma dificuldade no mercado. O nível de atletas que o Flamengo busca no mercado traz dificuldades e prefiro não entrar nessa questão dos detalhes da negociação. Se digo que está próximo e não acontece, posso frustrar 40 milhões de pessoas. É muito difícil de atuar dessa forma, muitas informações chegam até vocês e jogam responsabilidade no clube de que as coisas são fáceis. Nada é fácil. Buscamos ainda dois ou três reforços sem pressa, mas esperando a qualidade que a gente espera", afirmou Caetano, que escondeu o jogo sobre a situação de Vagner Love, outro alvo rubro-negro:

"É importante que saibam que o Flamengo respeita seu orçamento e vai tentar de todas as formas trazer esse nível de jogador que foi citado (Vagner Love e Pablo), não necessariamente esses nomes. Mas peço que compreendam a nossa postura".

Sobre Marlos Moreno, emprestado pelo Manchester City por um ano, Rodrigo Caetano rasgou elogios ao atleta. Segundo ele, o ex-Atlético Nacional era um sonho antigo do Flamengo, mas se tornou algo inviável com a entrada dos ingleses no negócio. Agora, após a passagem dele pelo futebol europeu, o dirigente ressaltou que os Citizens enxergaram uma boa oportunidade para Moreno no Flamengo:

“Marlos Moreno vem emprestado por um ano junto ao Manchester City. Com um atleta desse nível veiculado a um clube importante a negociação se arrasta um pouco. Mas vai agregar bastante qualidade, queríamos tê-lo há dois anos, era um dos jogadores que mais monitorávamos pela qualidade que tem. O City viu no Flamengo um projeto que possa valorizar seu atleta, esperamos êxito aqui. Não teve custos envolvidos na operação, o Flamengo pagará os salários do Marlos até 31/12".

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário