segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Volante do Fla tem proposta de dois clubes brasileiros



Enquanto as atenções estão voltadas para os grandes reforços e possíveis saídas do Flamengo, um jogador que pertence ao clube define se retorna ou não à Gávea.



Trata-se do volante Jonas, que defendeu o Coritiba em 2017, por empréstimo.
O vínculo com a equipe paranaense se encerrou e, naturalmente, o atleta deve se apresentar ao Fla, porém, de acordo com informação do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o jogador tem duas propostas de clubes brasileiros. Em publicação feita no dia 18 de dezembro, Venê afirmou que o empresário do atleta se reuniria com a diretoria do clube em breve. Desde então, não foram obtidas novas informações sobre a situação do volante.

O jogador foi contratado pelo Flamengo em 2014 e chegou a receber o apelido de ‘Schweinsteiger do Nordeste’, por conta do poder de marcação e boa qualidade para passes e chutes de longe. No entanto, não emplacou no Mais Querido e acabou sendo emprestado por diversas vezes.

Na última temporada, Jonas entrou em campo por 32 vezes e marcou 2 gols. Em sua posição, o Fla tem quatro alternativas: Cuéllar, Marcio Araújo, Rômulo e Ronaldo, o que dificulta sua permanência na equipe.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário