domingo, 24 de dezembro de 2017

Flamengo contata Luan, segundo Luiz Penido da Rádio Globo



O ano de 2017 ainda não acabou, mas o Flamengo já está se movimentando no mercado da bola, e mais um nome que surge como possível reforço é o do atacante Luan, destaque do Grêmio, eleito melhor jogador da Libertadores.


A informação é de Luiz Penido, locutor da Rádio Globo. Segundo a publicação, o Fla desembolsaria R$ 30 milhões e ainda cederia alguns jogadores por empréstimo ao clube gaúcho.


Como Penido ressaltou, até então não se passa de especulação. Caso o interesse do Fla seja confirmado e a transação se concretize, esta seria uma das maiores contratações do rubro-negro nos últimos anos, afinal, o atleta é jovem e está valorizado no mundo da bola.

Xodó tricolor, mesmo com a pouca idade (24 anos), o jogador tem grandes títulos no currículo, como ouro nas Olimpíadas de 2016, Copa do Brasil 2016 e Libertadores 2017, sendo fundamental em todos eles.

Na última temporada, o camisa 7 marcou 18 gols em 51 jogos. Uma das características do futebol de Luan é a versatilidade, pois tem facilidade para atuar nas duas pontas, falso 9 e também como armador.

Se o Fla, de fato, pretende ter Luan em seu plantel, terá de vencer a concorrência de clubes europeus e desembolsar um alto valor, afinal, segundo o Transfermarkt, o valor de mercado do atleta supera os R$ 60 milhões.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário