quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Em grande fase, Marcelo Cirino pode ajudar Flamengo financeiramente, confira:



O atacante Marcelo Cirino começou bem sua passagem pelo Al Nasr, dos Emirados Árabe, marcando três gols nos quatro primeiros jogos.



O bom desempenho pode fazer com que o time de Dubai exerça a opção de compra definitiva no final do empréstimo, livrando o Flamengo de tal obrigação.

O ex-atacante de Atlético-PR, Flamengo e Internacional marcou logo na estreia pelo Al Nasr. Um golaço, com um chute forte da entrada da área no ângulo do goleiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Ajman, pela Copa da Liga. O segundo gol pelo novo clube foi na derrota de 2 a 1 para o Al Wahda, de cabeça. No último sábado, Cirino abriu o placar na vitória de 4 a 2 sobre o Al Jazira, do atacante Romarinho, ex-Corinthians.

O Flamengo torce pela valorização do jogador. Caso o atacante seja vendido, dependendo do valor da transação, o Rubro-Negro “se livra” da obrigação de comprar da Doyen o atleta. Do contrário, o Rubro-Negro terá que pagar os 3,5 milhões de euros, mais juros pelos três anos de empréstimo junto ao Atlético-PR. Neste caso, o Flamengo compra da Doyen Sports e divide os direitos econômicos meio a meio com o Furacão.

Cirino acertou com o time de Dubai no início de agosto, contratado por empréstimo por um ano e opção de compra definida ao término do contrato. Os árabes desembolsaram 500 mil dólares (pouco mais de R$ 1,5 milhão), que foram divididos entre Atlético-PR, clube detentor dos direitos do atacante, e o Flamengo, que havia repassado o atleta ao Internacional.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário