quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Diego Tardelli cita Flamengo como um dos possíveis retorno ao Brasil, confira:



Diego Tardelli não jogou as duas últimas partidas do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas foi bem requisitado na zona mista do Allianz Parque.



O jogador mostrou confiança em poder voltar nas próximas convocações e também falou sobre uma possível volta ao futebol brasileiro, onde cita quais times o sondou.
Questionado sobre os interesses de clubes no Brasil, Tardelli não negou que sempre chegam perguntas sobre seu momento na China para uma possível negociação.

“Tem, sempre tem (sondagens). São mais os grandes, tem o Atlético-MG, o São Paulo, o Flamengo, Corinthians… enfim. Teve sondagens (desses clubes) sim”, revelou o atacante de 32 anos, ao Torcedores.com.

Apesar dos diversos contatos, Tardelli porém descartou um retorno ao Brasil em 2018. Um dos principais jogadores do Shandong Luneng, o jogador citou seu tempo de vínculo para garantir que pode não retornar no próximo ano.

“Não, por enquanto não (cogito voltar). Continuo na China, tenho mais um ano de contrato, né. Mas não sei. Eu pretendo ficar, quero cumprir este mais um ano de contrato, estou feliz, adaptado. Mas por enquanto nada”, afirmou.

Atuando em uma liga que briga para ser das mais fortes e que ainda é pouco visada, Tardelli declarou que isso não te distancia da seleção e negou que o fato de ser mais visado no Brasil para uma convocação para Copa te motive a voltar.

“Acho que isso não interfere mais. Tenho a prova aqui do meu lado que é o Paulinho e o Renato Augusto que jogam na China, o Paulinho não mais… e vêm jogando bem. Então acho que hoje o Tite gosta que você demonstre nos treinamentos, independentemente de onde você jogue, você tem de estar bem, jogando em alto nível. Estou no meu momento na China e isso é importante para mim”, frisou.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário