terça-feira, 19 de setembro de 2017

Veja os 20 relacionados para a decisão contra a Chapecoense



Nesta quarta-feira (20.09), Flamengo e Chapecoense se enfrentam no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na Ilha do Urubu, às 19h15 (hora de Brasília).



O técnico Rubro-negro Reinaldo Rueda relacionou 20 jogadores.

Os meias argentinos Darío Conca e Mancuello, o volante Rômulo, o atacante Felipe Vizeu e o lateral-esquerdo Renê ficaram de fora.

A principal dúvida é se o treinador colombiano entra com força máxima, ou se testa o time que deve enfrentar o Cruzeiro na fina da Copa do Brasil, sem Diego Alves, Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio, que não estão inscritos na competição.

A princípio, o Flamengo deve ir de força máxima, já que é um jogo decisivo e de mata-mata. O time da Copa do Brasil deve ser utilizado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, também na Ilha do Urubu. Desta forma, é possível que Diego Alves comece no gol rubro-negro, com Alex Muralha no banco.

O lateral direito Pará manteve o mistério sobre a escalação do Fla.

– O que eu posso te adiantar é que eu estou pronto para jogar. Se ele optar por mim, vou dar o melhor para a gente fazer um grande jogo. É a única coisa que posso te adiantar neste momento – disse o camisa 21 que analisou o confronto diante da Chapecoense:

– Jogo difícil. Todos nós sabemos que jogar contra a Chape é complicado. Temos de estar atentos para não sermos surpreendidos. Esperamos estar com o nosso torcedor para passar para a próxima fase. Eles tem um bom jogo aéreo e jogadores rápidos pelas pontas. Temos de tomar cuidado para não sermos surpreendidos, até porque os times de menor expressão vêm bastante fechado. Temos de ter paciência, porque a Chapecoense tem jogadores rápidos que podem decidir o jogo a qualquer momento.

VEJA a lista dos relacionados pelo treinador do Flamengo, o colombiano Reinaldo Rueda:

Goleiros: Alex Muralha e Diego Alves
Laterais: Pará, Trauco e Rodinei.
Zagueiros: Rafael Vaz, Rhodolfo, Réver e Juan.
Meio-campo: Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Diego.
Atacantes: Berrío, Guerrero, Gabriel, Geuvânio e Vinicius Junior.

TRANSMISSÃO:

A partida será transmitida AO VIVO para todo Brasil apenas no FOX SPORTS. A narração será de João Guilherme, com comentários de Zinho.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário