terça-feira, 19 de setembro de 2017

Flamengo pode perder estrela do elenco após Copa do Mundo



O Flamengo desde a chegada dos integrantes da chapa azul vem recuperando o fôlego financeiro do clube.


A partir de 2013 deu-se início a era Eduardo Bandeira de Melo na presidência do rubro-negro carioca.

Com um trabalho sério e de responsabilidade administrativa, o grupo vem recuperando a credibilidade do clube de maior torcida no país.

O Flamengo que antes não honrava os seus compromissos, passou a ser sinônimo de responsabilidade e sinônimo de competência administrativa no combalido futebol brasileiro.

Elenco recheado de talentos
Com a recuperação administrativa/financeira o clube passou a possuir um poder de investimento muito grande no cenário do futebol nacional.

Dessa forma o rubro-negro começou a realizar grandes investimentos em estrutura e na captação de grandes nomes para o elenco de futebol. Nomes reconhecidos no Brasil e no mundo, como: Guerrero, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves. Com isso, elevando a qualidade da equipe para disputa dos campeonatos da temporada brasileira.

Símbolo da recuperação pode deixar clube
Contudo, um dos símbolos da recuperação feita pela gestão Bandeira de Melo pode deixar a equipe no ano de 2018, após a Copa do Mundo. Paolo Guerrero, tem contrato com o clube carioca até agosto do próximo ano e até o momento a renovação com o clube não foi encaminhada. Um fator importante pode contribuir com a saída do peruano da equipe do Flamengo. Paolo Guerrero tem conduzido a equipe do Peru em uma campanha histórica nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e o ótimo desempenho de Guerrero na competição, tem chamado a atenção.

De graça, Caetano?
O grande problema para uma possível saída de Paolo Guerrero da equipe do Flamengo é a forma como pode ser conduzida. Lembrando, o centro-avante peruano possui contrato até agosto de 2018 e até agora não renovaram o vínculo do atleta. Com isso, o atacante rubro-negro poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir do mês de fevereiro de 2018. Dessa forma, valorizado pela campanha da seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, poderá se despedir do Flamengo sem deixar qualquer retorno em uma possível venda do atleta. Recentemente clubes da Europa mostraram interesse na contratação de Paolo Guerrero e até mesmo o Boca Juniors da argentina tem demonstrado interesse na contratação do centro-avante peruano, que pode ser carrasco dos argentinos na próxima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário