segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vascaíno Edmundo concorda com Roger e diz que Guerrero é "Hiperestimado": Faz poucos Gols"



O clássico entre Botafogo e Flamengo disputado neste domingo (10), no Estádio Nilton Santos, com vitória do time de General Severiano, reacendeu uma antiga discussão sobre o atacante peruano Paolo Guerrero, do time Rubro-Negro.



Ainda mais depois de Roger, camisa 9 do Botafogo, marcar os dois gols do confronto da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o programa “A Última Palavra”, do Fox Sports, o comentarista e ex-jogador Edmundo falou sobre peruano e concordou com o atacante do Botafogo, que antes do confronto do primeiro turno, disse que o camisa 9 do Flamengo é “supervalorizado”.

“Eu estou completamente do lado do Roger, para mim o Guerrero é hiperestimado e faz muito poucos gols. Para mim, eu escolheria o Roger”, disse o Animal.

Na época, Roger chegou a comparar Guerrero com Fred, atualmente no Atlético-MG e ex-Fluminense. “Acho ele um grande jogador, mas também acho supervalorizado. Não vejo nível que excede a todos da forma que é tratado. Temos tendência no Brasil a valorizar o que não é nosso. Acho que o Fred, do Atlético-MG, é muito mais jogador que ele. O Guerrero é bom jogador, joga em uma boa equipe, que cria chances, é perigoso dentro da área. Temos que ficar espertos com o time todo do Flamengo, não só com ele”, declarou.

Já o comentarista PVC faz questão de destacar a importância do atacante para o time comandado por Reinaldo Rueda. “O Guerrero não é o maior goleador do futebol brasileiro, mas não deixa de ser importantíssimo para o Flamengo”.

Vale destacar que Guerrero é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 19 gols marcados, o que já transforma 2017 melhor temporada do peruano com a camisa do clube carioca.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário