quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Presidente do Fla fala sobre a opção de compra de terreno para estádio: “Realização de um sonho”



O Flamengo assinou, na noite desta quarta-feira (06), a opção de compra de terreno para a construção de um estádio rubro-negro. O terreno, que tem 160 mil m², localiza-se no início da Avenida Brasil, entre Manguinhos e Benfica.


Por meio de seu site oficial e também do canal do YouTube, o Presidente do Mais Querido falou sobre a assinatura, a localização e também os projetos que serão feitos durante a opção de compra, que é válida por 120 dias. Veja:


“Alô Nação Rubro-Negra, é com maior prazer que eu me dirijo à vocês hoje, dia 06 de setembro de 2017. Acabamos de assinar a opção de compra de um terreno onde será localizado o nosso estádio. Então, por conta disso, estamos dando um passo decisivo para a realização de um antigo sonho de todos nós, torcedores do Flamengo. O terreno é de 160 mil m², no início da Avenida Brasil, muito bem localizado e a partir de a partir de agora, com essa opção de compra nós vamos poder fazer todos os estudos necessários. Não só econômicos, mas também urbanísticos para poder transformar isso num projeto definitivo para apresentar para os poderes do clube. Estamos todos de parabéns! Um grande abraço e saudações rubro-negras“, disse o Presidente.

Segundo apurações, o terreno fica próximo a refinaria de Manguinhos, inclusive pertence a empresa que gere a refinaria. O terreno em avaliação pelo Flamengo fica apenas a 3 quilômetros de distância de São Januário, estádio do Vasco.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário