quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Flamengo e Rueda quer jogador de seleção que pertence ao Boca Juniors



O Flamengo ainda não terminou a temporada de 2017 e já começa a se movimentar para não fazer feio na temporada de 2018.



A gestão Eduardo Bandeira de Melo trabalhou arduamente para devolver a credibilidade do Flamengo no Mercado da bola. Neste ano, o time de maior torcida do país foi um dos que mais investiram em contratações para a temporada.
O time trouxe jogadores de alto nível, como Éverton Ribeiro e Diego Alves, para se juntarem a Diego Ribas e Paolo Guerrero. Os investimentos do clube têm gerado efeito positivo nesta temporada, visto que o Rubro-Negro carioca segue vivo na luta pelo G4 do Campeonato Brasileiro, luta por uma vaga nas quartas de final na Copa Sul-Americana contra Chapecoense e disputa a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Flamengo quer um dos melhores volantes da América do Sul
O clube carioca não para de pensar grande e já começa a se movimentar em busca de reforços para a temporada de 2018. O clube ainda não confirmou sua classificação para a disputa da competição mais importante do continente, a Libertadores da América.

Todavia, recentemente, a imprensa colombiana divulgou que o treinador Reinaldo Rueda está interessado em contar com futebol do colombiano Sebastián Pérez, atualmente jogador do Boca Juniors, da Argentina.

O volante trabalhou com o atual treinador do Flamengo no Atlético Nacional, da Colômbia, e teve participação fundamental no time comandado pelo então treinador Reinaldo Rueda. Sebastián Pérez foi considerado um dos melhores volantes atuando no continente enquanto esteve a serviço do time colombiano.

O meio-campista é jovem e promissor, certamente ganharia espaço na equipe rubro-negra, visto que o Flamengo atualmente carece de bons volantes com qualidade técnica para auxiliarem os meias na criação de jogadas de ataque.

Jogador convive com contratempo na carreira
O jogador colombiano é jovem e tem apenas 24 anos de idade. No momento, Sebastián Pérez defende as cores da equipe do Boca Juniors desde o início deste ano. Entretanto o jogador convive com um contratempo em sua carreira. Pérez se recupera de uma lesão grave em que sofreu durante um treinamento da equipe xeneize.

Sebastián Pérez rompeu os ligamentos do joelho no início do ano e tem previsão de retorno aos gramados para o mês de outubro. Todavia, a forma do jogador só deve ser recuperada na próxima temporada e com possibilidade de ser com a camisa do Flamengo 

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário