quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Confirmado! Flamengo assina com revelação para a zaga



O Flamengo segue com sua política de valorização dos maiores destaques surgidos em suas categorias de base. O Torcedores.com apurou que o Rubro-Negro assinou recentemente um contrato com o zagueiro Natan Bernardo, um dos destaques da equipe sub-17.


O jogador de 16 assinou seu primeiro contrato profissional com o Mengão com duração de uma temporadas e meia – até janeiro de 2019 -, com possibilidade de renovação caso mantenha a mesma evolução mostrada desde março deste ano, quando chegou ao Flamengo para um período de testes após boa passagem pela Ponte Preta.


Aprovado nos cerca de cinco meses de testes, Natan Bernardo finalmente concretizou o acordo e já tem vínculo regularizado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Titular do time sub-17, o garoto foi recentemente campeão da Taça Guanabara com o Flamengo, marcando inclusive um dos gols do clube na final, e foi também vice-campeão na Taça BH, principal competição sub-17 do Brasil.

Próximo compromisso

Após vencer o Boavista no último sábado, por 2 a 1, na Gávea, o Flamengo retorna a campo pela sexta rodada da fase de classificação da Taça Rio neste sábado (2), às 11h (horário de Brasília) no clássico contra o Fluminense, que será disputado no CT das Laranjeiras.

O Fla lidera a competição com 15 pontos, sendo cinco vitórias em cinco partidas. O Flu é apenas o sexto colocado, com oito tentos conquistados.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário