quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Flamengo ganha 4,7 mil Sócio-Torcedores em seis dias, confira os números:



Cruzeiro e Flamengo entrarão em campo para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil apenas daqui a oito dias.



Fora das quatro linhas, no entanto, os clubes já têm colhido os frutos da classificação.

Desde quinta-feira, dia seguinte à disputa das semifinais, os finalistas têm liderado o ranking de adesões a programas de sócios-torcedores. Juntos, celestes e rubro-negros somaram mais de 9,3 mil novos sócios até essa terça-feira, de acordo com dados disponibilizados no site Histórico Futebol Melhor.

O programa do Cruzeiro registrou pico na sexta-feira, com 1,6 mil filiações. O clube mineiro, que ainda liderou o ranking diário de adesões no sábado e no domingo, contabilizou 4,6 mil novos sócios depois de eliminar o Grêmio e avançar à final. O Flamengo, por sua vez, teve pico nessa terça-feira, com 1,2 mil inscrições. 1º colocado também na última quinta-feira e nessa segunda, sempre com a Raposa aparecendo na vice-liderança, o clube carioca conquistou 4,7 mil sócios-torcedores em seis dias.

Expectativa de novas adesões

Em meio à evolução dos números, o Cruzeiro realizará uma ação especial nesta quinta-feira: com atendimento das 9h às 17h, a central do sócio, no Ginásio do Barro Preto, abrirá exclusivamente para adesões. Os inscritos nas categorias cativas terão acesso garantido ao segundo jogo da decisão, no dia 27, no Mineirão, enquanto os sócios Cruzeiro Sempre (50% de desconto), Papafilas (10% de desconto) e Time do Povo terão prioridade na compra de ingressos, com preços entre R$ 50 e R$ 300.

Fonte: Toque di Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário