domingo, 9 de julho de 2017

Violência Vascaína assustou! Veja as situações clínicas de Rhodolfo, Léo Duarte e Guerrero



O “Clássico dos Milhões” foi quente dentro de campo.



Uma partida pegada, com muitas faltas e lances violentos.

Por causa disso, o técnico Zé Ricardo teve que “queimar” suas três substituições em decorrência de lesões. Primeiro Rhodolfo, depois Guerrero e, por último, Léo Duarte saíram, causando preocupação nos torcedores rubro-negros


Rhodolfo

Antes da partida, Réver sofreu gastroenterite e foi cortado. Assim, a dupla foi formada por Rhodolfo e Rafael Vaz. O camisa 44 vinha fazendo uma boa partida, quando aos 18 minutos acabou sentindo o músculo adutor direito. Ele foi substituído na hora por Léo Duarte. O zagueiro recebeu os primeiros atendimentos no banco de reservas e será reavaliado segunda-feira (10).

Guerrero


 Bastante caçado dentro de campo, o centroavante já tinha sido atingido na cabeça no início do primeiro tempo. Na ocasião, caiu em cima do pé de Wellington. O peruano foi atendido no gramado e voltou ao jogo. Porém, na segunda etapa, o mesmo não aconteceu. Em disputa de bola pelo alto, chocou com Henrique. O camisa 9 caiu de novo e um enorme “galo” surgiu na sua cabeça. Foi substituído, por precaução, por Leandro Damião aos 15 minutos. Não joga contra o Grêmio, quinta-feira, na Ilha do Urubu, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Léo Duarte

O jovem zagueiro entrou no lugar de Rhodolfo e ia fazendo uma boa partida, até uma dividida com Luís Fabiano. Léo Duarte recuperou a bola na lateral direita e quando foi fazer o recuo para Thiago, o Fabuloso deu um carrinho que acertou seu tornozelo esquerdo, causando uma entorse. Também vai ser reavaliado na segunda-feira.

O Flamengo venceu por 1 a 0, graças ao gol de Éverton Cardoso. Com a vitória, o clube foi a 23 pontos e pode terminar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na vice-liderança. O Mais Querido fica à espera do confronto entre Grêmio e Avaí. Uma vitória ou empate do tricolor gaúcho deixa o rubro-negro na terceira colocação, a 9 pontos do líder Corinthians

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário