quinta-feira, 6 de julho de 2017

Os números de Canteros x volantes do Flamengo



Nesta quarta-feira (6), o nome de Canteros voltou a aparecer no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF (leia a matéria). Depois de um ano emprestado ao Vélez Sarsfield, da Argentina, o volante retorna à Gávea, mas não deve permanecer.


A diretoria rubro-negra já afirmou que o antigo camisa 20 está disponível no mercado.

Por conta deste “retorno”, fizemos uma matéria mostrando os números de Canteros em sua passagem de pouco menos de um ano na Argentina (leia). Alguns torcedores, nos comentários do site, e nas nossas redes sociais, começaram a comparar o desempenho do argentino com o dos atuais volantes do Flamengo.

Para facilitar a vida dos rubro-negros, o site Coluna do Flamengo traz um comparativo entre os números de Canteros, Márcio Araújo, Willian Arão e Cuéllar. Lembrando que o desempenho do argentino é de acordo com os jogos da temporada 16/17 e do trio flamenguista deste ano (exceto os números do Campeonato Carioca);

Os dados surpreendem, por demonstrar o desempenho de Cuéllar superior à Márcio Araújo e Willian Arão, ambos, muito questionados pela torcida por conta de suas atuações. Já Canteros fica bem atrás dos desempenhos de alguns dos atuais volantes rubro-negros. Confira a tabela abaixo e vote na nossa enquete.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário