quinta-feira, 20 de julho de 2017

Lula explica por que Corinthians irá "bater" no Flamengo



 O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva ironizou os dois últimos adversários do Corinthians, seu clube do coração.



Em participação no programa Na sala do Zé, transmitido via Facebook pelo jornalista e ex-diretor da ESPN Brasil José Trajano, Lula disse já saber que o Timão, líder do Campeonato Brasileiro, não venceria seus duelos contra Atlético-PR e Avaí.

“Na semana passada, no escritório, eu dizia que o Corinthians não vai ganhar do Atlético-PR e do Avaí. Vai ter problemas. Porque são dois times mais fracos, estão fora da disputa. E é aquela mania do Corinthians de cuidar dos pobres. Não vai dar certo”, contou Lula, em tom bem-humorado.

O ex-presidente também projetou o clássico entre Corinthians e Flamengo marcado para o próximo dia 30, na Arena Corinthians. De acordo com o petista, a equipe alvinegra triunfará em Itaquera por se tratar de um time “grandão”.

“Contra o Flamengo, você vai ver. Deixar pegar os grandão (sic), que aí nós gosta (sic) de bater mesmo”, brincou.

No último dia 12, Lula foi condenado a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A decisão foi tomada pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, em Curitiba.

Sobre a condenação, aliás, Lula a relacionou com o último Dérbi, disputado no mesmo dia, vencido pelo Corinthians por 1 a 0.

“A sentença do Moro eu já sabia, mas (o resultado de) Palmeiras e Corinthians, não”, comentou. “A gente tinha de se deleitar sobre o Palmeiras”, acrescentou o ex-presidente.

“Eu conheço muitos palmeirenses chatos, como vou aguentar se perder esse jogo? Onde faço academia tem três palmeirenses e um são-paulino... Palmeirense é mais chato do que corinthiano”, concluiu.

Fonte: Meu Timão

Um comentário:

  1. e você deveria contar da onde tirou o dinheiro para fazer estadio para o curinga ,,ha já sei do bolso dos otários que votarão em você,e infelizmente do nosso também . você e sua cúpula afundarão o pais tirarão a credibilidade do brasil

    ResponderExcluir