quinta-feira, 6 de julho de 2017

‘Irmão’ de Rômulo posta mensagem enigmática após volante ser banco no time reserva



Daniel Brito, o irmão de consideração do volante, se aproximou da torcida do Flamengo pelo seu perfil no Twitter.




Na nesta desta quarta-feira (5), Daniel deu uma agitada nas redes sociais com uma postagem enigmática após a divulgação da escalação do time que irá enfrentar o Palestino. Rômulo segue no banco, mesmo com vários reservas atuando. Os volantes titulares serão Cuellar e Willian Arão.

“Eu, Daniel, só posso dizer que estou realmente muito triste, mas esperançoso que Deus e o mundo tenham um propósito pra tudo isso!”, escreveu, Daniel.

Após a postagem, diversos torcedores questionaram Daniel. Um dos usuários escreveu para Daniel: “O Rômulo foi mal em quase todas as chances até agora. O elenco é qualificado e se achar ruim ficar no banco então vaza”, Daniel respondeu em seguida: “Foi pra mim a resposta? Pra quem vazar? Eu? Vazar de onde? N entendi? Quem falou em Romulo?”.

Fonte: Coluna do Flamengo

4 comentários:

  1. Quem falou que o Romolo segue no banco… . por mim vai continuar até porque no flamengo é para quem joga e não para quem tem nome nos torcemos para quem joga nao para quem tem apenas marcas

    ResponderExcluir
  2. Quem falou que o Romolo segue no banco… . por mim vai continuar até porque no flamengo é para quem joga e não para quem tem nome nos torcemos para quem joga nao para quem tem apenas marcas

    ResponderExcluir