segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fla terá 3 desfalques importantes contra o Grêmio, confira:



Após vencer o clássico contra o Vasco por 1 a 0 em São Januário, o Flamengo, iniciou a preparação para partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, na Arena do Urubu. 


O técnico Zé Ricardo terá desfalques importantes para o jogo.


O zagueiro Rhodolfo, que foi titular no clássico, sentiu um problema no músculo adutor ao dominar uma bola ainda no primeiro tempo, sendo substituído logo em seguida.

O Flamengo esclareceu a situação do zagueiro: “O atleta Rhodolfo realizou exame na manhã desta segunda-feira, que constatou lesão no adutor esquerdo. O jogador seguirá em tratamento.”

Outro desfalque será do atacante peruano Paolo Guerrero, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e está suspenso para o jogo contra o Grêmio na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Urubu. O camisa 9 também teve que ser substituído no último jogo por causa de duas pancadas na cabeça, que formaram dois galos.

Pará é outro desfalque, pois ainda não se recuperou de contusão e Rodinei será mantido

O Fla também atualizou a situação do atacante e dos zagueiros Réver e Léo Duarte: ” Os atletas Réver e Guerrero foram reavaliados e estão à disposição para treinar normalmente. Em função da entorse no tornozelo esquerdo, o atleta Léo Duarte iniciou a fisioterapia.”

Com o desfalque de Rhodolfo, a zaga rubro-negra para o próximo jogo deve ser formada por Réver e Juan, que participou do jogo-treino contra o Barra Mansa nesta segunda-feira no CT Ninho do Urubu. Rafael Vaz é a outra opção.

Quem também é dúvida é o lateral-direito Pará, que segue em tratamento, já com alguns trabalhos em campo.

O técnico Zé Ricardo falou sobre a sequência do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

– Plano é de 15 pontos. Jogar jogo a jogo. Teremos grandes equipes pela frente. A gente vai ter que trabalhar muito. Contar com o apoio da torcida, que tem feito uma festa muito bonita na Ilha. Queremos passar por esse período com resultado positivo. Se mantivermos o nosso desempenho e evolução, ao final das cinco rodadas poderemos estar ainda melhores.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário