sábado, 8 de julho de 2017

É Hoje na TV! Em Novo horário, Vasco e Flamengo se enfrentam, vejam onde assistir:



Vasco x Flamengo se enfrentam neste sábado (08), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Flamengo ocupada a 3ª colocação e o Vasco a 6 colocação do Brasileirão.



O confronto entre Vasco x Flamengo será as 18 horas (Horário de Brasília) e terá a transmissão AO VIVO do canal Premiere.

Para o jogo de logo mais, o Vasco terá três desfalques certos: os volantes Douglas e Jean (suspensos) e o zagueiro Breno (lesionado). O técnico Milton Mendes não definiu quem serão os substitutos. Existe a expectativa de que Wellinton, Bruno Paulista e Rafael Marques sejam os escolhidos.

Apesar das ausências, o treinador vascaíno se mostra tranquilo e demonstra confiança naqueles que ganharão a vaga.

“Não olho para os problemas, mas para as soluções. Vejo o que posso fazer melhor. Temos jogadores suspensos e lesionados, isso vai acontecer.. Nós não jogamos com primeiro ou segundo volante. Usamos ocupação de espaços. Esses dois encaixam perfeitamente, um é destro e o outro é canhoto, um passa e o outro arranca, enfim. Tenho plena confiança em todos eles. O Bruno está há três meses na espera para jogar. Nada é por acaso“, disse Milton.

A provável escalação do Vasco deverá ter Martin Silva, Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Henrique, Wellington, Bruno Paulista, Mateus Vital, Yago Pikachu e Nenê; Luis Fabiano. Com 16 pontos, a equipe carioca ocupa a 6º colocação na tabela.

O Flamengo terá novidades para o clássico deste final de semana. O zagueiro Rhodolfo, o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, o volante Márcio Araújo, o meia Diego e o atacante Paolo Guerrero, que foram poupados do jogo contra o Palestino, estão de volta.

Zé Ricardo promete uma postura bem ofensiva do Rubro-Negro, mesmo atuando na casa do rival. “O Flamengo não vai mudar o jeito de ser. Vamos jogar para cima e tentar envolver o adversário. Mas do outro lado há uma grande equipe. Eles estão com uma pontuação muito boa. Espero um Vasco agressivo na marcação. Eles não tiveram compromisso durante a semana e devem colocar uma pressão no início do jogo“, afirmou Zé.

O Flamengo deve ir a campo com Thiago, Rodinei, Rodholfo, Rever e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Paolo Guerrero.

Ficha técnica: Vasco x Flamengo

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de julho de 2017 (Sábado)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Onde assistir: Premiere

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário