segunda-feira, 10 de julho de 2017

Discordando da maioria, Edmundo não concorda com punição ao Vasco




O Vasco da Gama fez de São Januário a sua grande força no Campeonato Brasileiro, tanto que em 7 partidas disputadas na Colina História, o Cruzmaltino venceu 5 vezes e perdeu para Corinthians e Flamengo.



Contudo, esta última derrota para o Rubro-Negro pode ter custado cara demais.

Com uma confusão gigantesca dentro e fora do estádio após o apito final, o estádio de São Januário se transformou em um verdadeiro cenário de guerra, destoando totalmente da bela festa que se assistiu ao longo dos 90 minutos em que a bola rolou.

Para muitos, o time carioca precisa e deve ser punido. Edmundo, ex-jogador do clube e atual comentarista da Fox Sports, entretanto, diverge dessa posição, e acredita que a possibilidade de identificar as pessoas envolvidas deveria pesar em uma possível punição para a equipe comandada por Milton Mendes:

“Acaba o jogo e a torcida realmente está revoltada, chateada. O ponto onde a briga começa é muito fácil de se identificar. Todo mundo sabe quem é que ocupa aquele espaço ali da arquibancada. E é lamentável porque o Vasco só conseguiu essas cinco vitórias graças a presença do torcedor no estádio de São Januário” – disse o Animal, completando na sequência – “É lamentável, mas acontece toda hora. Não que eu ache normal, claro. Mas não é a primeira vez. É muito fácil de identificar os responsáveis, a maioria deles estava com a cara limpa em cima do alambrado”.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário