quarta-feira, 5 de julho de 2017

3 flamenguistas viram opção para o São Paulo com confirmação de novo técnico



O mercado da bola continua bastante movimentado e as equipes trabalham em busca de reforços para temporada. 


O São Paulo é o clube que mais busca alternativas no mercado, para tirar o clube na zona do rebaixamento.


Com a confirmação do novo técnico Dorival Junior que substituiu o demitido Rogério Ceni, surgem rumores que virão contratações para fortalecer o elenco e o Flamengo surge com uma grande alternativa com jogadores qualificados e que não estão sendo utilizados no momento, curiosamente trata-se de 3 argentinos que não estão tendo oportunidades no rubro negro carioca, Canteros voltou está semana, mas também não foi aproveitado por Zé Ricardo ano passado.

O meia argentino Dario Conca, do Flamengo ainda não conseguiu se firmar com a camisa do clube carioca e desde a sua chegada o jogador não entrou muitas vezes em campo e vem sendo cobrado pela diretoria.

Segundo informações do Portal Fox Futebol, o São Paulo está de olho no jogador e deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias pelo jogador. Conca tem a concorrência dos meias Diego, Éverton Ribeiro e Geuvânio e como vem de lesão está atrás por uma vaga na equipe titular. Dario Conca é um dos sonhos do presidente Leco, do São Paulo.

Outro jogador que o São Paulo está flertando já alguns dias, é o meia argentino Mancuello, que perdeu espaço nas últimas semanas, onde sequer foi relacionado nas últimas 5 partidas do Brasileirão, mas que foi finalmente relacionado para a partida da SulaMericana contra o Palestino. Mancuello tem a concorrência de Ederson, Diego, Everton Ribeiro.

Canteros é outro argentino que tem mercado no futebol, o jogador foi emprestado ao Velez Sarsfield, mas o contrato encerrou e já apareceu no BID do Flamengo, porém o clube já deu o aval para procurar um outro destino. Canteros tem contrato com o Flamengo até julho de 2018, porém não agrada o técnico Zé Ricardo que conta na posição Rômulo, Cuellar, Márcio Araújo, William Arão.

Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário