segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sheik diz que foi queimado no Flamengo e detona Mozer: "Não sabe p... nenhuma de futebol"



Com duas passagens pelo Flamengo, Emerson Sheik conquistou alguns títulos na Gávea. Só que o último momento em que vestiu a camisa do clube ainda traz mágoas ao jogador. Em entrevista ao canal ESPN, o polêmico atacante chutou o balde contra algumas pessoas dentro do clube, em especial o gerente de futebol Mozer. Segundo ele, o ídolo da geração de ouro do clube não sabe nada de futebol.



Além do relacionamento ruim com o ex-zagueiro, Sheik comentou também sobre boatos de que não treinava, a falta de oportunidades com Zé Ricardo e a saída com mágoa. Veja abaixo alguns trechos:

"Respeito muito o Flamengo e os torcedores. Nesse lance de não treinar. Como ganha muito e não treina? É contraditório. Muricy assumiu, eu era o cara de confiança do Muricy e do clube, por tudo que vivi. Eu desafio falar o dia que não treinei a partir do momento que começaram a me sacanear".

"Sou adulto, pai de três filhos. Não preciso do futebol para nada. Minha vida financeira é muito boa. Achei uma sacanagem. Eu não sei o que aconteceu. O Zé assumiu, não me deu satisfação. Não teria que dar. Pois quando tira, o treinador também não dá satisfação. Os meninos do Flamengo sabem disso. Por onde passei, fiz grandes amizades. Ninguém entendia o que acontecia. Banquei até o fim. Foi triste passar por tudo isso. Se eu ligo o f..., que era o que eu queria fazer, a torcida ia me ver como marginal. O torcedor não sabe o que acontece no clube".

"Não tenho nada contra o Rodrigo Caetano. É um cara que gosto e respeito muito. Não vou atribuir nada ao Rodrigo. Ele não tem culpa de nada. Treinador, Mozer. O Mozer acha que entende de futebol. Jogou para c..., mas não entende p... nenhuma de futebol, nem de tratar o ser humano com respeito. Eu acho que foi um cara que foi desleal comigo enquanto homem".

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário