segunda-feira, 5 de junho de 2017

Presidente do Botafogo rebate Diego do Flamengo



No último domingo (4), Flamengo e Botafogo se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O grande “vilão” do clássico apontado pelos rubro-negros foi o gramado de Volta Redondo. Em entrevista ao Sportv, o presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, rebateu o meia Diego.


O mandatário do Fogão ironizou a declaração do meio-campista do Flamengo, que atribuiu ao Botafogo a responsabilidade do clássico não ter sido disputado na Arena da Ilha.


“Eu vejo como desinformação do atleta. Porque todos nós sabemos como funciona a dinâmica do Campeonato Brasileiro. Quem indica o campo é o mandante do jogo. E o mandante era exatamente o clube para o qual ele atua. Se ele não gostou da indicação, a questão é resolver com a diretoria dele”, disse o dirigente em entrevista ao Sportv.

Após o empate por 0 a 0, Diego criticou o gramado de Volta Redonda e citou as lesões sofridas pelos jogadores do Glorioso, Victor Luís e Airton, que deixaram a partida ainda no primeiro tempo.

“(A questão) do gramado é bom para a gente repensar também. Se não me engano, o pessoal do Botafogo acabou fazendo questão que o jogo não fosse lá na Ilha. Quem sofre com isso somos nós jogadores. Você vê que dois jogadores do Botafogo saíram machucados. Não sei se foi culpa 100% do gramado, mas não tenho dúvida nenhuma que o gramado influenciou. Então tem que repensar nas decisões, no nosso orgulho, para que o futebol brasileiro ganhe. Hoje perdeu. As equipes não se uniram para que o jogo acontecesse num gramado em condições. Não tivemos nenhuma condição de trabalhar como profissionais hoje. Gramado em péssimas condições, que facilita lesão. Fico triste pelos jogadores do Botafogo porque acredito que eles também queriam um gramado melhor. É algo para se repensar. Espero que nós não voltemos a jogar num gramado assim porque prejudica muito”, disse Diego após o clássico.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário