terça-feira, 13 de junho de 2017

Novo Horário! Veja como assistir na TV e provável mudança na escalação do Flamengo



Flamengo x Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Será a estréia do Flamengo em seu novo estádio, a Arena da Ilha.


O confronto entre Flamengo x Ponte Preta terá a transmissão AO VIVO do Premiere e Premiere HD com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Edinho.

Ameaçado no cargo, o técnico Zé Ricardo ainda não poderá contar com alguns jogadores importantes. Casos do lateral esquerdo Trauco e o atacante Paolo Guerrero, ambos defendendo a Seleção do Peru. Além deles, Berrío, Donatti e Thiago Santos estão lesionados.

Diego está confirmado na equipe e Vinícius Júnior deve permanecer como titular. Após o empate polêmico no último compromisso, o Flamengo espera dar uma boa resposta ao seu torcedor e e espantar a crise.  “Acho que não está faltando empenho. A confiança precisa retornar, e só com as vitórias vamos conseguir a confiança que precisamos para ter tranquilidade para jogar,” declarou o comandante Rubro-Negro. Juan será poupado.

Com Muralha ainda barrado, a provável escalação do Flamengo deverá ter Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz, Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Vinicius Jr, Everton e Leandro Damião.

Pelos lados da Ponte Preta, o time vem embalado de uma boa vitória no final de semana e promete não dar moleza aos cariocas. A principal baixa da Macaca é Emerson Sheik. O tão esperado reencontro com seu ex-clube não irá acontecer. Ele apresentou um desgaste muscular e foi vetado pelo departamento médico.

Outro problema para Gilson Kleina é o zagueiro Rodrigo. Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, ele será poupado. Por outro lado, Elton retorna de suspensão e deve ocupar o lugar de Wendel.

A provável Ponte Preta deverá ser Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Léo Artur e Renato Cajá; Negueba e Lucca.

Ficha técnica: Flamengo x Ponte Preta

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Hora: 14/06, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Onde assistir: Premiere FC

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário