terça-feira, 13 de junho de 2017

Confirmado! Veja data e transmissões de TV do Flamengo nas próximas rodadas do Brasileirão



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira, as datas, horários e as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro da 11ª a 15ª rodada. Assim, o torcedor do Flamengo já pode se programar para assistir aos jogos na Ilha do Urubu e por outros estádios do Brasil.



Quando não for possível, poderão recorrer à TV.

Nas cinco rodadas, que foram “dissecadas” pela CBF, o Flamengo irá atuar no Rio de Janeiro quatro vezes – sendo três como mandante (contra São Paulo, Grêmio e Palmeiras) na Ilha do Urubu e o clássico contra o Vasco, em São Januário.

Três dessas partidas serão transmitidas para a rede aberta – a TV Globo ainda irá definir os Estados para onde passarão os jogos, mas certamente será carro-chefe no RJ. São elas: no dia 2 de julho, contra o São Paulo, na Ilha do Urubu, no dia 16 contra o Cruzeiro, no Mineirão, e no dia 19 contra o Palmeiras, novamente no Rio.

Os dois confrontos restantes – o clássico contra o Vasco, no dia 8, e o jogo contra o Grêmio, no dia 13 – serão atrações do Premiere, no sistema pay-per-view.

11ª rodada

02/07 – 16h – Flamengo x São Paulo
Local: Ilha do Urubu, TV Globo

12ª rodada

08/07 – 16h – Vasco x Flamengo
Local: São Januário, Premiere FC

13ª rodada

13/07 – 19h30 – Flamengo x Grêmio
Local: Ilha do Urubu, Premiere FC

14ª rodada

16/07 – 16h – Cruzeiro x Flamengo
Local: Mineirão, TV Globo

15ª rodada

19/07 – 21h45 – Flamengo x Palmeiras
Local: Ilha do Urubu, TV Globo

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário