sábado, 17 de junho de 2017

Flamengo negocia ação de primeiro mundo para a educação dos #GarotosDoNinho



O Conselho Deliberativo do Flamengo irá se reunir na próxima segunda-feira, dia 19, às 19h30m, para uma série de votações importantes.



Uma delas é uma ambiciosa parceria com o Sistema de Ensino GPI, que fornecerá educação básica a todas as categorias de base em troca de espaço nos meiões em 2017 e nas mangas da camisa do sub-15 ao sub-20 em 2018.

Depois de parcerias com a Orthopride e a Yes! que já fazem um trabalho direcionado com a base de saúde bucal e estudo de idiomas, o clube parte agora para a educação dos Garotos do Ninho.

O Sistema de Ensino GPI vai oferecer estudo do básico ao fundamental. A nova filosofia que a diretoria quer implantar é a mesma usada em diversos clubes pelo mundo que oferecem toda estrutura educacional e psicológica dentro do próprio CT. As referências são clubes como Real Madrid, Barcelona e clubes alemães e ingleses.

Em 2017, o Sistema de Ensino GPI irá oferecer bolsas aos atletas da base. A contrapartida é a aplicação da marca nos meiões da base. Em 2018, está previsto a construção de um colégio dentro do CT ou num terreno vizinho ao Ninho do Urubu. Todos os custos ficarão por conta da empresa. A contrapartida dessa vez, será a aplicação da marca nas mangas da camisa das categorias de base.

A iniciativa pode trazer outros benefícios ao Flamengo no programa “Clube Formador”. A permuta ainda precisa ser aprovada pelo Conselho para entrar em vigor.

As negociações estão sendo tocadas pelo setor de marketing do Flamengo.

O Sistema de Ensino GPI foi fundado em 1968 e hoje é referência na área de educação. A empresa conta ainda com um material estruturado desde o conteúdo didático completo até a plataforma digital com aplicativos educacionais oferecendo ao aluno uma experiência única de aprendizado.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário