terça-feira, 6 de junho de 2017

CBF não marca pênalti para o Flamengo há quase 9 meses, em compensação Palmeiras e Flu sobram pênaltis, confiram:



O Campeonato Brasileiro mal começou e já está dando sinais que o Flamengo será perseguido pela CBF como foi em 2016, 2015, etc..


Talvez seja pelo fato das divergências políticas, já que o Flamengo foi o idealizador da Primeira Liga, que a CBF sempre foi contra.


O rubro negro está sendo perseguido extra campo, como tabela manipulada, arbitragens prejudicando sempre que pode, como no caso contra o Botafogo ( 2 pênaltis em Guerrero e arbitro apoiando anti jogo do Botafogo) e Atlético/PR (gol de Furacão saiu de um escanteio inexistente), o Flamengo também foi obrigado a jogar em Volta Redonda pelo descaso da CBF em aceitar os laudos do estádio, reconhecimento de títulos para os queridinhos, enquanto que o Flamengo até deixa de reconhecer título legítimo dentro de campo (1987).

Para quem não sabe, o último pênalti a favor do Flamengo assinalado pelos árbitros da CBF em competições Nacionais foi em setembro do ano passado contra o Figueirense no Pacaembu, já somam 18 partidas pela CBF sem um pênalti sequer para o Flamengo.

Enquanto para outros clubes, pênaltis são marcados por atacado, como é o caso do Palmeiras e Fluminense, que em apenas 4 rodadas do Brasileirão 2017, já tiveram cada um 4 pênaltis a favor, é isso mesmo! Uma vergonha! Média de um pênalti por jogo para Palmeiras e Fluminense, que isso!

Fluminense é o time da elite Carioca (já safou de 3 rebaixamentos pelo Tapetão) e o Palmeiras é o time da elite Paulista (Time do atual presidente Del Nero), que por sinal é sócio vitalício do Palmeiras. Que país é este!

Fonte: Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário