terça-feira, 6 de junho de 2017

Boicote! Jornal Nacional ignora Primeira Liga e só noticia sorteio da Copa do Brasil, por qual motivo?



Devido a interesses políticos no futebol e dos poderosos, no Jornal Nacional desta 2ª feira (05-06), o programa da Rede Globo noticiou apenas o sorteio feito pela CBF da Copa do Brasil, onde o Flamengo enfrentará o Santos e ignorou totalmente o sorteio da Primeira Liga. Eu achava que por ser um programa noticiário, não poderia de forma alguma dar cartaz para uma competição e ignorar outra, já que trata-se também de um Campeonato de Futebol que consta no Calendario Brasileiro.


Vale lembrar que a Copa do Brasil é uma competição apoiada pelo CBF e talvez esse seja o motivo, já que a Primeira Liga não é disputada por alguns clubes que estão do lado da CBF como (Vasco, Botafogo, Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo).


O Flamengo e vários outros clubes criaram a Primeira Liga para proarem que podem muito bem organizar grandes competições como o Brasileiro sem a intervenção da CBF , tentando diminuir o poder total da entidade, que comanda o futebol brasileiro. Porém a imprensa, e principalmente a Rede Globo foi capaz até de omitir notícia, desprestigiando totalmente o Sorteio da Primeira Liga.

Fonte: Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário