domingo, 4 de junho de 2017

Além de Everton Ribeiro, Fla acerta com dupla e prepara anúncio para os próximos dias, diz jornal



Após empatar em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (4 de junho), o Flamengo espera dar alegrias à torcida já nos primeiros dias da semana.



Segundo o jornal Lance!, a diretoria rubro-negra espera anunciar em breve um trio de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Além de Everton Ribeiro, que já está acertado por R$ 25 milhões, , Rhodolfo e Geuvânio também firmaram acordo, com as novelas se encerrando durante a semana.

Principal nome para a temporada, Everton Ribeiro depende apenas da rescisão com o Al Ahli para ser anunciado oficialmente pelo time da Gávea. O jogador chega com muita expectativa, principalmente pelo fato de ter sido bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, quando também foi eleito o craque da competição nos dois anos. Ele chegaria para dividir com Diego e Guerrero a responsabilidade de guiar o time na sequência da temporada.

Para o setor ofensivo, o outro nome que a diretoria foi atrás foi de Geuvânio. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, ele ficará por empréstimo até o fim de 2018. A contratação seria sem custos para os cariocas, que ainda dividiria o salário com chineses. No Brasil, ele se destacou com a camisa do Santos.

Na defesa, o nome acertado é o de Rhodolfo. O anúncio depende apenas do ‘ok’ do Besiktas, que deve sair nos próximos dias. Os turcos já teriam aceitado a proposta de R$ 4 milhões pelo defensor. O pagamento seria feito em três parcelas.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário