domingo, 4 de junho de 2017

CBF orienta árbitros não dar pênalti ao Flamengo, só hoje foram 2 não assinalados



Na manha deste domingo (04), Flamengo e Botafogo se enfrentaram pela 4° rodada do Brasileirão e o jogo terminou empatado por 0x0.


Ano passado mesmo, o Flamengo foi alvo de vários árbitros prejudicando o rubro negro, principalmente os do quadro da Fifa.


Decepcionados com o empate, rubro-negros protestaram através do twitter, em relação a dois lances em que o árbitro deveria ter marcado penalidade máxima sobre o atacante Paolo Guerrero. Lembro que este juiz foi o mesmo que não quis dar um pênalti a favor do Flamengo contra o Santos em 2016, o jogo terminou 0 x 0, mas até o presidente Santista Modesto afirmou que o juiz não quis dar o pênalti para o Flamengo. O Palmeiras na oportunidade seria ultrapassado pelo Flamengo caso convertesse o pênalti não assinalado.

Além da roubalheira, o árbitro Dewson não coibiu o anti jogo do Botafogo desde do primeiro minuto. Um árbitro omisso, só no primeiro tempo, foram 6 paradas para atendimentos médicos, e somente 2 minutos de desconto. No segundo tempo, o Botafogo continuou retardando a partida, mas parecia que o árbitro estava a favor do Botafogo e deu o maior apoio a cera apresentada do alvi negro, aplicando somente 3 minutos no 2 º tempo.

Domingo passado, o Flamengo já tinha sido prejudicado, o rubro negro carioca vencia o Atlético/PR por 1 x 0, o que quebraria um jejum de 43 anos de não vencer o clube paranaense no Brasileiro fora de casa, mas o bandeIrinha marcou escanteio inexistente no corte de Renê, na cobrança saiu o gol do Atlético/PR.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário