domingo, 7 de maio de 2017

Site fala em interesse do Flamengo em Diego Tardelli.



O atacante peruano Paolo Guerrero vive uma ótima fase no Flamengo, fato esse que ligou um alerta no clube carioca pois o futebol chinês deve vir com tudo na próxima janela de transferência da metade ano. Ciente da possibilidade de perder o jogador, o Rubro-Negro tem o nome de um substituto ideal. Trata-se de Diego Tardelli.


A ideia no Flamengo é possivelmente trabalhar com a possibilidade da venda de Guerrero em caso de uma oferta astronômica da China, como isso Diego Tardelli seria a opção ideal para o clube fazer uma reposição á altura.

O Shandong Luneng é o detentor do passe do atacante brasileiro e o contrato do jogador tem duração até janeiro de 2019.

Em caso de uma negociação quase dois anos de contrato com os chineses não seria um entrave, no entanto Diego Tardelli teria que se adequar seus salários a realidade do futebol brasileiro para retornar. O atacante recebe atualmente cerca de 2 milhões de reais, segundo pessoas próximas ao jogador ele estaria disposto a diminuir seu salário caso tenha uma oportunidade de voltar ao Brasil.

Recentemente Diego Tardelli recuperou o seu espaço no Shandong, no entanto essa situação pode mudar com a chegada de algum reforço estrangeiro, oque não seria surpresa já que o futebol chinês vem sendo imbatível nas janelas de transferências. O empresário do atacante não descartou um retorno do jogador ao futebol brasileiro em breve, caso acerte com o Flamengo essa seria a segunda passagem do atacante pelo Rubro-Negro

Diego Tardelli foi revelado pelo São Paulo em 2004 e acumula passagens por Real Betis da Espanha, São Caetano, PSV Eindhoven, da Holanda, Flamengo, Atlético-MG, Anzhi, da Rússia e Al-Gharafa, do Qatar. Pelo Galo chegou ao auge de sua carreira ao ser artilheiro do Mineiro com 16 gols e do Brasilerião com 19 gols, ambos em 2009. Devido ao bom desempenho na época ganhou oportunidades com o treinador Dunga na Seleção Brasileira.

Fonte: Mercado da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário