sábado, 27 de maio de 2017

Incrível! Para 24 estados, Rede Globo confirma Atlético/PR e Flamengo prevendo grande audiência



Atlético-PR x Flamengo se enfrentam neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



Saiba em quais canais você poderá acompanhar este jogão de bola.

O confronto entre Atlético-PR x Flamengo terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para RJ, RS, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Paulo César Oliveira. Já pelo pay per view as opções são o Premiere, Premiere HD e PFCI que contará com Julio Oliveira e Gil Rocha.

Agora sob o comando de Eduardo Baptista, o Atlético-PR não sabe se poderá contar com o meia Carlos Alberto. No treino de ontem no CT do Caju, o jogador foi poupado após se queixar de dores na panturrilha. Caso seja vetado pelo departamento médico, a tendência será a entrada de Guilherme. Com um problema no joelho, Felipe Gedoz é outro que deve ser desfalque para o Furacão.

O provável Atlético-PR deverá ter Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto; Nikão, Carlos Alberto (Guilherme) e Pablo; Eduardo da Silva.

No Flamengo, Everton e Berrío não devem ficar à disposição do técnico Zé Ricardo. Ambos foram as ausências na atividade desta sexta na Gávea e realizaram um trabalho físico na academia. O primeiro se recupera de um pisão no tornozelo direito e o colombiano luta contra dores na coxa.

Com uma fratura na costela, Gabriel não tem previsão de retorno. Diego e Conca estão em processo final de transição para o gramado e devem ser opções na semana que vem.

O Rubro Negro deve ir a campo com a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Matheus Sávio, Ederson e Everton; Paolo Guerrero.

“Sabemos que o jogo lá costuma ser complicado e que a pressão é sempre muito grande. Mas já conhecemos isso da Libertadores e acredito que podemos vencer se tivermos em um dia bom. Na Libertadores poderíamos ter tido uma melhor sorte, apesar dos méritos do Atlético Paranaense”, declarou o lateral direito Pará.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-PR X FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e horário: domingo, às 16h
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC) no apito, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back
Onde assistir: TV Globo, Premiere, Premiere HD e PFCI

 Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário