sábado, 27 de maio de 2017

Estamos fritos! CBF escala árbitro caseiro que detonou o Flamengo em 2016 e 2015, confira:




A partida deste domingo válida pela 3ª rodada do Brasileirão entre Atlético/PR e Flamengo será apitada pelo árbitro Catarinense Bráulio da Silva Machado, que nas últimas partidas do Flamengo tem se envolvido por grandes polêmicas, principalmente no final do ano passado contra o Atlético/MG no Mineirão em que o rubro negro fez uma brilhante partida, porém num erro claríssimo do árbitro em que deixou de aplicar falta de Otero em Márcio Araújo, resultou num pênalti duvidoso para o time mineiro em Fred. O resultado ajudou o Palmeiras abrir maior vantagem frente ao Flamengo na caminhada ao título.


E olha que o árbitro tem apenas 38 anos, fez apenas 3 partidas do Flamengo, mas já tem um histórico preocupante com o rubro negro.


Veja as partidas do Flamengo com polêmicas do árbitro Bráulio da Silva Machado :

2016 - Atlético/MG  2 x 2 Flamengo

A partida foi bastante polêmica e como de costume após os jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello voltou a comentar sobre arbitragem, desta vez para reclamar de lances decisivos no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG neste sábado, no Mineirão. Bandeira citou um lance de falta do venezuelano Otero em Márcio Araújo antes do lateral que resultou no pênalti cometido por Réver sobre Fred - convertido por Robinho aos 35 minutos do segundo tempo e da cara de pau do árbitro ignorar uma falta na entrada da meia lua e terminar a partida logo em seguida, deu indícios que favorecimento pró Atlético/MG  e Palmeiras.

Eduardo Bandeira disse - Vou deixar para vocês (jornalistas) avaliarem o lance do pênalti e a última falta no último minuto de jogo que poderia ter sido positiva para nós. Falta clamorosa no Márcio Araújo no lance que antecedeu o pênalti... mas na imprensa tem gente mais imparcial e mais qualificada que eu. Parece que sim (foi pênalti de Réver), mas é uma jogada que acontece em vários jogos. Em alguns eles marcam e em outros não. Mas antes do lance teve uma falta clamorosa no Márcio Araújo - disse, logo depois do jogo.


2015 - Grêmio 2 x 0 Flamengo

O Flamengo vinha fazendo uma boa partida em Porto Alegre, porém o caldo entornou de vez com Guerrero entrando em ebulição contra a arbitragem de Braulio da Silva Machado (SC). O Peruano recebeu um amarelo por apenas uma falta cometida, outro por reclamação logo em seguida. Expulsão, ainda aos 15 minutos do segundo tempo, que comprometeu de vez as pretensões do Flamengo na partida.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário