quinta-feira, 4 de maio de 2017

Gigante! Flamengo doará parte de renda contra o Atlético-MG.



Depois de vencer a Universidad Católica-CHI por 3 a 1, na última quarta-feira (3 de maio), o Flamengo se prepara para uma maratona de jogos, que conta com final do Carioca, estreia na Copa do Brasil e também no Brasileirão.



E sobre a competição de pontos, um fator nobre marcará o duelo contra o Atlético-MG, no dia 14.
A partida contra o Galo será promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro. A renda ficará com o Flamengo, mandante do jogo, mas que se comprometeu a doar 350 toneladas para o restaurante popular da cidade. Seria o consumo de um ano daqueles que tomam café e almoçam por um preço popular.

Em campo, o time volta a jogar no domingo (7), também no Maracanã, contra o Fluminense. Depois de vencer a primeira partida da decisão por 1 a 0, o time Gávea garante o título Estadual com um empate.

Além da ação na estreia do Brasileirão, a diretoria do Flamengo ainda trouxe outra notícia importante para a sua torcida. Após a vitória no Maracanã, o presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello ainda confirmou que o confronto contra o Atlético-GO pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), deverá promover a estreia da nova casa Rubro-Negra, na Ilha do Governador.

"O jogo vai ser na Ilha. Estamos aguardando os últimos detalhes burocráticos, mas temos confiança de que vai acontecer lá", confirmou Bandeira de Mello.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário