quinta-feira, 4 de maio de 2017

Enfim empresário de Réver manifesta sobre futuro do zagueiro




Enquanto o time do Flamengo segue na busca da classificação na Taça Libertadores da América, a diretoria já pensa no planejamento para o segundo semestre.


Atual capitão do time comandado pelo técnico Zé Ricardo, o zagueiro Réver está emprestado pelo Internacional, mas a intenção do rubro-negro é comprar o passe do jogador em definitivo.

Com contrato de empréstimo até junho de 2017, Réver está vinculado ao Internacional até o julho de 2018. Apesar do alto salário (cerca de R$ 300 mil), as boas atuações, somado a liderança e experiência, já fizeram os dirigentes do Fla procurar o Colorado para manter o defensor.

O empresário do capitão rubro-negro, Fábio Mello, disse que o interesse do Flamengo em permanecer com o jogador já está expresso e as negociações com o Inter seguem em andamento. O agente disse que, apesar das sondagens de outros clubes, Réver dificilmente deixará de atuar no clube carioca, ou no Colorado.

– A negociação entre Flamengo e Internacional seguem em andamento. Acho difícil que ele (Réver) atue em outro clube que não seja nestes (Fla e Inter) – disse Fábio Mello em conversa exclusiva com o Torcedores.com.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário