quarta-feira, 10 de maio de 2017

Felipe Vizeu desabafa após título Carioca




Autor de dois gols nesta temporada, o atacante Felipe Vizeu é reserva no time de Zé Ricardo.



Aos 20 anos, ele comemorou muito a conquista do Campeonato Carioca no último domingo (6).

“Meus companheiros estão vendo a emoção que eu estou. Tento sempre fazer meu melhor independente de tudo que aconteça e do momento que estou passando. É assim mesmo, tenho muita coisa pela frente.

Tenho certeza de que este é o primeiro de muitos com esse manto. Vou continuar me preparando, trabalhando e me dedicando. Torço de qualquer jeito independente de onde eu estiver, se for dentro de campo vou fazer da melhor forma possível. Claro que quero jogar, mas eu entendo.

O elenco é maravilhoso, um grupo excelente. Não tenho nada a reclamar, só estou emocionado e muito feliz por este primeiro título”, falou Felipe Vizeu na saída do gramado no Maracanã.

Mesmo sem ser relacionado para o jogo, Felipe Vizeu foi ao Maracanã e comemorou o título com os demais companheiros. O atleta pode ganhar nova oportunidade nesta semana, visto que alguns titulares devem ser poupados devido ao desgaste físico. Um dos nomes que reclamou de dores foi Guerrero. Caso ele não jogue nesta quarta (10) contra o Atlético-GO, as opções para Zé Ricardo são Vizeu e Leandro Damião. Mais experiente, o ex-centroavante do Inter já marcou quatro gols em 2017. O peruano é o artilheiro da equipe neste ano com 12 gols.

Flamengo e Atlético-GO jogam pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta (10) a partir das 19h30 (de Brasília) no Maracanã. No final de semana as equipes voltam a campo para estrear pelo Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Flamengo

10/5 – Flamengo x Atlético-GO (Maracanã)
13/5 – Flamengo x Atlético-MG (Maracanã)
17/5 – San Lorenzo x Flamengo (Nuevo Gasómetro)
20/5 – Atlético-GO x Flamengo (Serra Dourada)
24/5 – Atlético-GO x Flamengo (Serra Dourada)
28/5 – Atlético-PR x Flamengo (Arena da Baixada)

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário