quarta-feira, 10 de maio de 2017

Daqui a Pouco! Saiba como assistir Flamengo X Atlético/GO, não perca!



Flamengo x Atlético-GO: Não faz nem uma semana que o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, mas já terá trabalho pela frente.



Nesta quarta-feira, a partir das 19h30, o rubro-negro estreia na Copa do Brasil e faz a partida de ida das oitavas de final contra o Atlético-GO, no estádio Maracanã.
O duelo entre Flamengo x Atlético-GO, que inicia às 19h30, terá transmissão ao vivo e exclusivo do SporTV, canal número 39 na grande maioria das operadoras. A transmissão será comandada pelo locutor Luiz Carlos Jr, que terá a companhia do comentarista Lédio Carmona.

Depois de conquistar o título estadual sobre o Fluminense, o Flamengo entra com muita moral para essa partida. A ideia do técnico Zé Ricardo é obter um bom resultado para depois ter tranquilidade na volta. Mesmo assim, há a possibilidade de alguns jogadores serem poupados. Já no sábado, o Fla abre o Brasileirão contra o Atlético-MG, em casa.

Uma das boas novidades rubro-negras no treinamento desta terça-feira foi a presença de Ederson. O meia trabalhou normalmente com os companheiros e pode ser uma das novidades na equipe contra o Atlético-GO. O jogador teve um grave problema no joelho após uma entrada de Fagner, do Corinthians, no Brasileirão do ano passado.

Se o Flamengo entra com moral, o mesmo não pode ser dito do Atlético-GO. O Dragão não fez um grande Campeonato Goiano e acabou eliminado na semifinal pelo rival Goiás, que foi o campeão.

Ficha técnica – Flamengo x Atlético-GO:

Data: 10/05/2017 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS

Assistentes: José Eduardo Calza e Lúcio Beiersdor Flor – RS

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Rodinei; Márcio Araújo, William Arão, Trauco, Ederson (Gabriel) e Everton; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Atlético-GO: Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Igor, Marcão, Everaldo, Jorginho e Walterson; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário