segunda-feira, 8 de maio de 2017

Eduardo Bandeira acena reforços para o Brasileirão



Antes da grande final do Campeonato Carioca, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já dizia que se o título ficasse nas mãos do Flamengo, “isso não seria o suficiente para cessar a pressão”.



Dito e feito.

Em entrevista exclusiva ao programa “A Última Palavra”, dos canais Fox Sports, o mandatário rubro-negro voltou a dizer que o clube pode conquistar muito mais na temporada e acena com a possibilidade de mais reforços.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho bateu nessa tecla ao perguntar para Bandeira se ele estaria satisfeito com o elenco. “A gente está sempre trabalha para melhorar. Na Copa do Brasil, as inscrições estão fechadas. Na Libertadores, podemos fazer dois ajustes, no máximo. Para o Brasileirão, se a gente trouxe alguém, dá para trabalhar”, disse o presidente do Flamengo.

“Acho que é normal que todos os clubes passem por essa situação (reflexão sobre o elenco). Eu acho que nosso elenco é muito qualificado, gosto muito, mas um ajuste ou outro podemos fazer”, completou Bandeira de Mello.

Vale lembrar que, em 2017, o Flamengo contratou cinco reforços. São eles: os laterais Miguel Trauco e Renê, o volante Romulo, o meia Conca e o atacante Berrío.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário