quinta-feira, 11 de maio de 2017

Diego e Conca podem reforçar o Flamengo contra o San Lorenzo.



O meia Diego era carta praticamente fora do baralho do Flamengo no restante da fase de grupos da Libertadores.



Contudo, a recuperação dentro do prazo mínimo previsto pode fazer o jogador retornar aos treinos com o restante do elenco na semana que antecede o duelo com o San Lorenzo, na Argentina.
Passadas mais de duas semanas de recuperação, Diego já transita da fisioterapia para os treinos físicos, e o próximo passo é ser inserido em atividades coletivas. A previsão inicial era de quatro a seis semanas para que o jogador voltasse ao grupo. Se cumprir o prazo mínimo, o meia estaria de volta no dia 15 de maio, a dois dias da rodada final da primeira fase.

Como o Centro de Excelência em Performance do Flamengo não estabelece prazos rígidos, caso Diego cumpra as fases adiante até a recuperação, pode retornar para reforçar a equipe contra o San Lorenzo. .

Há uma semana, Diego já começou a trabalhar no campo, e alterna exercícios na academia para reforçar o joelho direito operado. A desenvoltura e o astral do atleta animam a comissão técnica.

Para enfrentar o Fluminense, domingo, pelo Estadual, Rômulo é a única peça que pode reaparecer. Donatti, Diego e Conca seguem em recuperação. Conca está perto de se aproximar da última fase e também tem a intenção de enfrentar o San Lorenzo. Ederson está à disposição de Zé Ricardo mas não deve atuar nos jogos decisivos adiante.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário