quinta-feira, 11 de maio de 2017

Agente de Pablo critica Corinthians e diz que Fla está interessado no jogador



O zagueiro Pablo, atualmente no Corinthians, tem seus direitos federativos ligados ao Bordeaux, da França.



Recentemente, em entrevista ao UOL Esportes, o agente e representante do jogador, Fernando César, disse que só aguardará o contato do Corinthians, para a compra do jogador, até a terceira rodada do Brasileirão.
Fernando César revelou também que além do Flamengo, há outros 3 grandes brasileiros (Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro) e um clube da Turquia, que não foi revelado.

“Empresários têm me ligado se dizendo credenciados por esses clubes, mas não tenho dado abertura a esse tipo de conversa. Primeiro, porque se um clube estiver interessado, pode ligar diretamente para mim. E quem me conhece sabe que, enquanto eu estiver negociando com Corinthians, não converso com qualquer outro clube”, disse Fernando César.

Pablo tem 25 anos e tem um valor relativamente alto: R$ 10 milhões. Além do Corinthians e Bordeaux, o jogador passou pela Ponte Preta, Avaí, Grêmio, PSV Eindhoven, Tiradentes, Quixadá e pelo Ceará, em ordem decrescente.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário