sexta-feira, 26 de maio de 2017

Após veto do Corpo de Bombeiros, torcedores comparam estrutura da Ilha com Fla e Bota



O Flamengo não conseguiu os laudos dos bombeiros para que aconteçam jogos no Estádio da Ilha. Segundo um dos responsáveis, a passarela de acesso à arquibancada está estreita e deve ser alargada em 20 centímetros de largura.



Após a divulgação da negação dos bombeiros, os rubro-negros foram a loucura, fazendo comparações e chamando os responsáveis pelo laudo de irracionais.

Vale salientar que o Botafogo, antigo gestor do estádio, fez um trabalho inferior ao do Flamengo e esse é um dos pontos que a torcida tanto reclama, chegando a citar propinas do alvinegro aos órgãos responsáveis.

O rubro-negro carioca tem até a próxima terça-feira (30) para mudar largura dos acessos do estádio, caso não consiga, terá de jogar no lugar já marcado pela diretoria: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. É o mesmo utilizado em diversas partidas do Campeonato Carioca e que ficou marcado por não receber um bom público.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário:

  1. É ou nao é uma sacanagem, ha algo de podre nessa hoistoria, comparar o que o estadio era com a administraçao do Botafogo, e libera-lo, é um escarnio completo com a nossa cara.

    ResponderExcluir