segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Zé Ricardo inova escalação em treino, veja:



Depois de ceder o goleiro Paulo Victor por empréstimo ao Gaziantepspor por 1 ano e meio e concretizar a venda de Jorge ao Mônaco, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo tenta resolver o problema que tem para a reserva do goleiro Alex Muralha e do lateral peruano Miguel Trauco e avalia os reservas para as posições. No treino da manhã de hoje (30), o treinador Rubro-Negro inovou na escalação para tentar escolher um substituto.


Para o gol Zé Ricardo não tem muitas opções e treinou com o goleiro Thiago, cria da base e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para a lateral esquerda, o técnico tem mais opções quando não puder contar com Trauco: pode jogar com Moraes, da base, improvisar Pará ou Rodinei e até mesmo ir a campo com Éverton na lateral, já que o jogador por muitas vezes foi escalado na posição.

Após anunciar o colombiano Berrío, o clube carioca deve encerrar sua participação no atual mercado de transferências. A equipe continua monitorando jogadores, mas não pretende abrir os cofres para investir em mais atletas. O Flamengo busca oportunidades no mercado, como foi o caso de Trauco e Rômulo, dois jogadores em fim de contrato que buscaram a rescisão para acertar com o ‘Mais Querido’. A tendência é que a partir de 2017 o clube busque dar cada vez mais oportunidades nos jovens das categorias de base.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário