segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Flamengo avalia contratação de goleiro e lateral.



As quatro contratações pontuais já treinam no Ninho do Urubu - Conca ainda se recupera de cirurgia no joelho e não tem prazo para voltar. As saídas de Paulo Victor e Jorge para clubes europeus não farão o Flamengo correr ao mercado. A diretoria vai avaliar o início da temporada, observar os jovens da base e ficar de olho em oportunidades do mercado.


Para contratar, a tendência é seguir o modelo da negociação com Trauco, que estava em fim de contrato com o clube peruano. O departamento de futebol mapeia as opções do mercado, mas não deve fazer investidas neste momento. Nos últimos dias, houve consulta a Carlinhos, que deixou o São Paulo para o Internacional. Mas o Rubro-Negro desanimou ao tomar conhecimento do alto salário do ex-jogador do Fluminense.

Além do peruano, que fez ótima estreia, o Flamengo tem os jovens Michael e Moraes na base. Outra possibilidade é improvisar Pará - passando Rodinei para o lado direito - ou Everton na ala esquerda. O técnico Zé Ricardo não descartou novas chegadas, mas disse que todos nomes precisam passar pelo crivo da comissão técnica e entrar no orçamento do clube.

No gol, por ora, Thiago é o reserva de Alex Muralha. Com as convocações para a seleção brasileira, o garoto, campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2016, é o substituto imediato no gol. Para o setor de ataque, Berrío deve ser o último reforço. As chances para o retorno de Fernandinho são remotas. O jogador deve mesmo seguir no Grêmio.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário