domingo, 27 de novembro de 2016

Rede Globo incomodada com Flamengo engrandecido financeiramente, desgastes são evidentes, confiram:



Desde que o presidente Eduardo Bandeira de Mello assumiu o Flamengo, o mandatário rubro negro definiu como meta prioritária salvar o Flamengo das dívidas que deixava o clube doente financeiramente, endividados com ex atletas, com dívidas fiscais, empréstimos não pagos, etc... É claro que muitas pessoas adoravam esta situação vivida pelo maior clube do Brasil, com falta de credibilidade, era muito mais fácil negociar com o Flamengo que sujeitava aceitar qualquer adiantamento proposto por patrocinadores, emissoras de TV em troca de apagar incêndios pela péssima administração dos presidentes antecessores.


O Flamengo está dando passo largos para se tornar o maior clube em todos aspectos, porém isso incomoda CBF, FERJ e Rede Globo, pelo fato que atualmente os dirigentes rubro negros não submetem aceitar qualquer proposta, hoje é o Flamengo que dá as cartas e o exemplo disso são as rupturas evidentes com estas organizações citadas.

É notório que a Rede Globo evidencia suas insatisfação com este momento promissor do Flamengo, são menos jogos transmitidos, por exemplo, no contrato do estadual de 2017, todos os clubes aceitaram assinar, somente o Flamengo não concordou e até hoje há o impasse sobre os direitos de transmissão e o que dizer da insatisfação da Rede Globo com a organização do Florida Cup 2017, da maneira que fechou o convite da participação do rubro negro na competição, a Rede Globo a princípio não transmitirá somente os jogos do Flamengo. 

Pode perceber que a Rede Globo em momento algum noticiou a denúncia do presidente do quadro de arbitragem do Rio de Janeiro sobre o esquema da arbitragem ser ameaçada pelo presidente da CBF e palmeirense Marco Del Nero sobre não errar contra o Palmeiras, senão os árbitros não seriam mais escalados na partidas seguintes, ou seja, uma acusações seríssima.

Curiosamente os números comprovam que o Palmeiras foi muito favorecido pela arbitragem, em 36 partidas não teve uma expulsão sequer e números comprovam que o clube paulista invés de 74 pontos, deveria ter 63 pontos se não houvessem erros de arbitragens a seu favor.

Voltando ao assunto Rede Globo, até o jogo pela 37ª rodada do Brasileirão, depois de muito tempo, o estado do Rio terá que ver um jogo de um clube paulista (Palmeiras X Chapecoense), invés de transmitir a disputa pelo 2º lugar entre (Flamengo X Santos). No início do ano, os amistosos do Flamengo foram transmitidos pelo Esporte Interativo, a Liga Sul-Rio-Minas na qual a Rede Globo sempre foi contra, juntamente com a CBF e Ferj também não foi transmitida, somente a Sportv transmitiu.

E o que dizer daquela matéria do Esporte Espetacular, da leitura labial do polêmico Fla-Flu? Exibido pela Rede Globo, algo raramente mostrado pela emissora sobre temas semelhantes, para mim, foi algo claro para manchar e prejudicar o Flamengo. Tanto que através daquelas imagens o STJD tirou os 3 pontos do rubro negro, porém o caso não foi a diante. A Rede Globo também exibe menos matérias sobre o Flamengo atualmente, até no Globo Esporte local, várias edições sequer cita o nome do clube rubro negro, o esporte Espetacular nem se fala então.....

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/



2 comentários:

  1. NA QUEDA DE BRAÇO, QUEM VENCE É O FLAMENGO,PORTANTO, CONTINUE EMISSORA MEDÍOCRE, VAI ATÉ AONDE CONSEGUE, POIS SEM O FLAMENGO A SUA ÚNICA SAÍDA É CONTINUAR COM SUAS NOVELAS PORNOGRAFICAS.

    ResponderExcluir
  2. Flamengo não feche com a globo, feche com o Esporte Interativo!!!! Vamos mostrar o poder da Nação....SRN

    ResponderExcluir