sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Milton Neves novamente não acredita no Flamengo




O apresentador da Bandeirantes Milton Neves divulgou seus palpites para 22ª rodada do Brasileirão e como de costume, apostando em vitórias de Santos e Atlético/MG, no qual é torcedor declarado e novamente apostando contra o Flamengo, confira abaixo:

Ponte Preta 2 x 1 Corinthians. A Ponte não costuma ter vida fácil com o Timão… Mas, desta vez, repetirá o placar do segundo jogo da final da decisão de 77, mesmo sem Ruy Rey e Dicá!

Santos 3 x 1 Figueirense. O Peixe, que nadou de braçada contra o Vasco pela Copa do Brasil, faz o mesmo placar agora pelo Brasileiro, no Figueira…

Cruzeiro 1 x 1 Santa Cruz. Puxa, até que o Cruzeiro consegue um pontinho contra o Santa!

Chapecoense 2 x 1 Flamengo. Mais um catarinense vencendo o Mengão…

Fluminense 1 x 0 Palmeiras. E o Flu barra o líder. Aliás, o Verdão deixará a liderança nesta rodada…

Grêmio 0 x 2 Atlético-MG. O Galo volta de Porto Alegre com três pontos e olhando todos pelo retrovisor, na liderança do campeonato! Falando em Grêmio e Atlético-MG, lembrança do ótimo meia-atacante que jogou pelos dois, esteve na Copa de 82. Incansável, daqueles “carregadores de piano”. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”.

São Paulo 0 x 1 Coritiba. Nossa, que fase a do Tricolor… Depois de perder em casa para o Juventude, atualmente na Série C do Brasileirão, nova derrota no Morumbi… A luta em 2016 é para não cair!

Sport 2 x 1 Internacional. Está difícil para o Colorado… Mais uma derrota e o Z-4 chegou!

Vitória 2 x 0 América-MG. Boa vitória do Vitória! E o Coelho já amarrou a lanterna na mão!

Atlético-PR 1 x 0 Botafogo. Placar magro mas três pontos importantes para o Furacão!

Fonte: Blog Milton Neves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário