sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Leicester? Jornalista dispara: “Prefiro o Fla com 500 no estádio”



Lucas Lima trocar o Santos pelo Crystal Palace? Jogador deixar o país para atuar no Leicester? Foi o assunto ser levantado no programa “Seleção Sportv” para despertar a fúria do comentarista Luiz Ademar, do Sportv.


“Time grande, desafio, vambora, gente. O que não pode é jogar em time pequeno”, afirmou ele, favorável à possibilidade do atacante Gabriel, do Santos, se transferir à Internazionale, de Milão.

“Tem o Lucas com proposta do Crystal Palace”, observou Carlos Eduardo Lino, para Luiz Ademar surtar: “Vai jogar num time…, meu Deus do céu”, desabafou.

“Crystal Palace, com todo o respeito, é uma espécie de Guarulhão de Londres. Ele tava esperando proposta de time de ponta”, concordou o apresentador Marcelo Barreto, porém num tom moderado.

“Foi esse o pensamento que o Aránguiz teve para não ir pro Leicester, né?”, lembrou a jornalista Ana Thaís Matos, da Rádio Globo/CBN, sobre o time que se sagrou campeão inglês na última temporada, rechaçado pelo ex-meio-campista do Internacional antes da surpreendente conquista.

“É, já pensou se o Crystal Palace é o Leicester desta temporada?”, comentou Barreto, novamente despertando a ira de Ademar: “O Leicester é o Ituano da Inglaterra, gente. Ganhou uma e não vai ganhar mais. Se ganhar, só daqui a 30 anos. É um Bragantino, vai.”

“Mas está com dinheiro e é uma bela porta de entrada pro mercado europeu, pra depois consolidar e ganhar dinheiro”, tentou argumentar Carlos Eduardo Lino. Em vão.

“Cara, se eu sou jogador, prefiro jogar no Corinthians, no Flamengo do que jogar no Leicester. Pelo amor de Deus. Prefiro ganhar duzentinhos, trezentinhos no Flamengo do que um milhão no Leicester. Faço contrato de 10 anos e não vou pra lugar nenhum”, rebateu Luiz Ademar, com os olhos esbugalhados.

“Se o jogador não tem apreço pelo clube, não tem essa questão de amor, o estádio do Leicester enche mais que qualquer estádio brasileiro, se for pegar o percentual de ocupação, vai morar em Londres, vai disputar o maior campeonato do mundo, tá numa vitrine. Eu não sei. Não tô querendo comparar a tradição do Leicester com a dos times do Brasil, mas, não sei”, ponderou Vitor Birner.



“Prefiro jogar no Flamengo com quinhentas pessoas no estádio, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro”, disparou, Ademar.

“Só pra lembrar que o Leicester vai disputar aquele campeonato… Liga dos Campeões da Europa”, mencionou o apresentador da atração do Sportv. E tome irritação de Ademar: “Ah, mas pera aí. Como Ituano, que disputou a Copa do Brasil, mas e depois? Aí eu faço contrato de quatro anos pra jogar a Segunda Divisão, cê tá de brincadeira. Ah, pelo amor de Deus.”

“E eu falei isso quando o Paulinho, jogando demais no Corinthians e na seleção brasileira, foi pro Tottenham”, acrescentou.

“O Tottenham é bom time”, pontuou o também comentarista Roger Flores, ex-jogador com experiência europeia.

“Ah, pelo amor de Deus, Quem é mais importante, o Tottenham ou o Corinthians?”, questionou Luiz Ademar para o completo silêncio de Roger e demais debatedores.

A certa altura, o apresentador Marcelo Barreto chegou a brincar com o debate acalorado provocado por Luiz Ademar e as reações de internautas às suas falas, na interação com o programa. O comentarista se defendeu, dizendo ser uma postura pessoal dele de preferir não trocar um time grande brasileiro por uma equipe mediana europeia. “Não tô desprezando lá, só preferindo aqui”, explicou.

Não satisfeito, soltou mais uma defesa ferrenha do futebol local: “Eu acho o Campeonato Brasileiro mais competitivo que o Inglês. Você pode falar pra mim de nível: ‘ah, é mais baixo’. Tudo bem, mas é porque lá tem jogadores de tudo quanto é seleção.”

Espantado com os rumos da discussão ali, Roger Flores, comentou, rindo: “Calma aí, a gente entrou numa discussão para falar do Lucas Lima, aí entrou nessa loucura toda. Alguém lembra do Lucas Lima aí?”

“Marcelo Barreto, o que vocês colocaram no cafezinho do Ademar?”, observou um telespectador, em mensagem lida no ar pelo apresentador do Sportv.

Fonte: Uol Esporte Vê TV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário