domingo, 24 de julho de 2016

Vergonha! Ontem Apito AMIGO retornou ao Itaquerão, por que será? Lembrando que Ederson do Fla está até hoje vetado



Corinthians e Figueirense empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Itaquerão, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O time catarinense saiu de campo irritado com a arbitragem de Marielson Alves Silva. Aos 32 minutos do segundo tempo, Cássio acertou pontapé em Dodô na entrada da área. O árbitro marcou falta e deu amarelo para o goleiro.


Os jogadores do Figueirense ficaram revoltados pelo fato de Marielson não ter expulsado o corintiano, entendendo que era uma oportunidade clara e manifesta de gol.


O placar apontava 1 a 0 para o time catarinense. Seis minutos depois do lance polêmico, o Corinthians arrancou o empate com o meia Danilo.

Rodadas atrás, o Flamengo vinha fazendo um grande jogo no Itaquerão contra o Corinthians, mas o árbitro Héber Roberto Lopes entrou em cena, num lance de vermelho direto, o homem de preto nem falta marcou numa entrada criminosa do lateral Fágner do Corinthians, o meia Ederson do Flamengo até hoje não retornou aos gramados.

Enquanto isso, Fágner e Héber Roberto Lopes continuam trabalhando normalmente. Qual o segredo de jogar no Itaquerão? Será este o motivo do Corinthians ter uma invencibilidade tão longa no estádio com ajuda da arbitragem?

Fonte: Flamengo Noticia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Um comentário:

  1. Não foi expulso e ainda é convocado para seleção Brasileira não sei como esse Fágner é convocado não joga nada só sabe dar pancada.

    ResponderExcluir