domingo, 24 de julho de 2016

Torcedores do Fluminense Apreensivos! Próximo bloqueio do Whatsapp igualaria 4 quedas, entenda:



O que o torcedor desse clube vai dizer? Ele sabe que o tetra rebaixamento do clube é uma realidade iminente, todos viram, caiu 4 vezes, em campeonatos regulares, e que previam o descenso.


Em duas oportunidades voltaram daquela forma que todo mundo viu e sabe, mas, isso não apaga o rebaixamento moral, caiu no campo, voltou pelo tapetão. É o único clube, cujos rebaixamentos são todos reais, e não inventados, como os dos outros.

1ª vez - Em 1996, o clube foi rebaixado para a segunda divisão. Devido a um escândalo envolvendo compra de árbitros e manipulação de resultados, cujo pivô era o diretor da Comissão de Arbitragem na época, Ivens Mendes, o Fluminense foi reconduzido à Série A. 

2ª vez - Em 1997, a lição não foi aprendida e os mesmos erros continuaram a ser cometidos. O clube sofreu sua segunda queda seguida. Desta vez, caiu mesmo. 

3ª vez - Em 1998, o momento mais humilhante da história do Fluminense. O time foi rebaixado para a terceira divisão. 

4ª vez - Em 2013, Fluminense não consegue ganhar a última partida em Salvador e foi rebaixamento dentro de campo juntamente com o Vasco, porém o Tapetão novamente entrou em cena, rebaixando a Portuguesa/SP.

Parabéns Fluminense, por ser a maior chacota dentre todos os clubes do G-12 brasileiro, o único que é de fato, multirebaixado (mais de 2 rebaixamentos). Nem vou falar de títulos internacionais ou da terceira divisão, pois acho que os multi rebaixamentos já são humilhação o suficiente para o clube que é de fato e de direito, o menor do Eixo.

Fonte: Flamengo Noticia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário