sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Despedida? Flamengo aceita negociar atacante Kaike, mas impõe condição



O Flamengo recebeu uma proposta do Yokohama Marinos, do Japão, pelo atacante Kayke, porém a diretoria tratou de negar qualquer possibilidade de transferência. Isso se os asiáticos insistirem em uma oferta de empréstimo. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube carioca, confirmou que só libera o atacante se houver intenção de compra.

“A gente recebeu uma proposta de empréstimo pelo Kayke. Isso não existe. Empréstimo não interessa ao Flamengo, empréstimo a gente não negocia”, informou o cartola em reportagem do site do Esporte Interativo.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

A proposta dos japoneses era para contar com Kayke por uma temporada, pela quantia de R$ 1,8 milhão. Uma nova investida deve ser feita pelo Yokohama nos próximos dias.

Kayke chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2015 e marcou seis gols em 16 partidas. Seu desempenho foi superior até o titular Paolo Guerrero, que fez apenas quatro gols na última temporada pelo clube. Em 2016, o camisa 27 ainda não estreou por estar se recuperando de uma artroscopia no joelho direito.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário