sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Perseguição desde 1987! CBF Corrupta veta Brasília como casa do Fla, Presidente do Fla vê complô contra clube



O Flamengo teve uma péssima notícia na tarde desta sexta-feira (26). A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vetou o pedido do clube para que Brasília fosse a casa rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Sem contar com Maracanã e Engenhão por conta dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o Rubro-negro vê no momento o planejamento inviabilizado para a principal competição da temporada.

CBF Paulista Persegue Flamengol! Relembrem os danos ao Fla com a Unificação dos Títulos Brasileiros em 2010! VAMOS ABRIR NOSSOS OLHOS!

O presidente Eduardo Bandeira de Mello tomou conhecimento da negativa na própria Capital Federal e não poupou críticas. Desapontado, o mandatário deixou claro que enxerga um complô da entidade máxima do futebol brasileiro e da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) contra o Flamengo.

"Tínhamos os pareceres jurídicos e o aval técnico da CBF. A sinalização era absolutamente favorável. O secretário Walter Feldman e todos os diretores deixaram claro que era possível nos atender. Isso tudo já corre há alguns dias. Houve a pressão da Ferj. É algo extremamente negativo e que inviabiliza todo o planejamento", afirmou Bandeira ao UOL Esporte.

"Eles sabem que não existe estádio para jogar no Rio de Janeiro. Alegaram que qualquer partida fora do estado precisaria de autorização especial, além de pagarmos 10% para a federação. Fomos apunhalados pelas costas em cima da hora. Só prova que o Flamengo está incomodando e que CBF e Ferj atuam em conjunto", completou.

Sem poder fixar casa em Brasília, o Flamengo agora rediscute o planejamento no objetivo de atender ao técnico Muricy Ramalho e minimizar o desgaste do elenco com viagens. A situação foi avaliada como delicada pelo presidente. Não há prazo para um Plano B.

Fonte: Uol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário